Vila Velha Hospital

História do Vila Velha Hospital

O sonho de construir um hospital referência no município de Vila Velha iniciou no ano de 1993. Em um local estratégico, próximo ao Terminal Urbano de Vila Velha e próximo a Terceira Ponte (inaugurados no ano de 1989), a construção do hospital iniciou no ano de 1999. Foram muitas conversas, reuniões, planejamentos e investimentos para trazer um serviço de qualidade e modernização. O gerenciamento do hospital é de responsabilidade da Diretoria, que é composta por médicos sócios que desde o inicio não mediram esforços para manter uma estrutura organizacional de qualidade.

No ano de 2007 a inauguração do Vila Velha Hospital ocorreu no mês de fevereiro, com toda a equipe de trabalho e médicos sócios. No mês de maio efetivamente o hospital iniciou seus atendimentos e começou a ser visto como um empreendimento que visa o conforto e segurança do cliente, dando a opção de exames, consultas e cirurgias tudo em um só lugar.

O hospital preenche todos os requisitos para torná-lo o empreendimento que sempre poderá ser atualizado. E no ano de 2018, como no projeto inicial de construção, a obra de ampliação foi iniciada. Com o pensamento de melhorar a estrutura em tamanho e tecnologia, o Vila Velha Hospital aumentou a sua capacidade para quase 500 leitos. Muitos foram os projetos para tornar a ampliação uma realidade para o município. Foram compradas novas camas, novos equipamentos, organização da estrutura, inauguração de novos setores para melhorar o atendimento e atualmente conta com o maior Centro Cirúrgico particular do estado, com 18 salas equipadas com alta tecnologia, profissionais capacitados e treinados para exercer um trabalho de excelência e dedicação.

Acesse Também

Documento sem título