Missão, Visão e Valor
Infra Estrutura
Recursos Humanos
Horário de Atendimento

O Sonho de construir um hospital de referencia estadual, conhecido por sua qualidade e eficiência, nasceu em 1980. O hospital, que hoje enriquece o visual de Vila Velha e enche de entusiasmo e orgulho os seus sócios, testemunha o sacrifício e esforço incansável.
A área escolhida para construção deste empreendimento foi escolhida levando em consideração fatores como o crescimento do município de Vila Velha e suas potencialidades, assim como a facilidade de acesso. Assim foram adquiridos vários lotes próximos ao Terminal Rodoviário Clementino Barcelos Filho – conhecido popularmente como “Terminal de Vila Velha” - que concentra várias linhas de ônibus urbanos e interurbanos para a região da Grande Vitória, além de estar a somente 200 metros do acesso da Ponte Darcy Castelo Mendonça, popularmente chamada de Terceira Ponte. Esta localização privilegiada garante fácil acesso a qualquer ponto da cidade ou municípios vizinhos.
Definição para Hospital, fornecida pela Organização Mundial de Saúde: “O hospital é parte integrante de um sistema coordenado de saúde, cuja função é dispensar à comunidade completa assistência à saúde, tanto curativa quanto preventiva, incluindo serviços extensivos à família em seu domicílio, e ainda um centro de formação para os que trabalham no campo da saúde e para as pesquisas bio-sociais”.